Divulgação 

Rio Claro segue conquistando ótimos resultados nos Jogos Regionais que estão sendo disputados em Americana. O tênis masculino sub 21 rio-clarense decide o título da modalidade neste sábado (15) contra Campinas​, às 10 horas​.

 . O município chegou à final ao vencer Arthur Nogueira por 2 x 0 sets na sexta-feira (14). Além disso, o futsal, vôlei e ciclismo foram alguns dos destaques do município na quinta-feira (13). “Foram dias muito positivos para nossa delegação, que está representando Rio Claro com garra, técnica e vontade de vencer”, comenta o secretário de Esportes e Turismo, Ronaldo Penteado.

Na quinta-feira (13) Rio Claro venceu na mountain bike com Halysson Ferreira. A equipe ainda contou com bons desempenhos de Sanderson Celso, que ficou em terceiro lugar, e Tony Canela da Silva, em quarto. Na quinta-feira, a classificação parcial do ciclismo masculino tinha Rio Claro em primeiro lugar, com 20,5 pontos. No feminino, o município estava em terceiro, com 12 pontos.

As meninas do voleibol, categoria livre, estrearam na quinta-feira com vitória sobre Santa Cruza das Palmeiras, parciais 25 x 10 e 25 x 17. No futsal feminino, vitória de Rio Claro por 6 x 5 em jogo bastante disputado contra Atibaia.

“Nossos atletas estão mostrando grande comprometimento em representar bem Rio Claro”, comenta o diretor municipal de Esportes, Vinícius Sossai, lembrando que a cidade participa com atletas ‘pratas da casa’ e muitos estão disputando um evento desse porte pela primeira vez. ”E estão surpreendendo positivamente”, destaca Sossai.

Este fim de semana tem muitas disputas para Rio Claro nos Jogos Regionais de Americana. Neste sábado (15) o basquete feminino enfrenta Atibaia às 10 horas. Na bocha o adversário é São João da Boa Vista, às 8 horas. No mesmo horário a equipe de Rio Claro enfrenta Valinhos no biribol e ao meio dia o adversário nessa modalidade é Araras. A equipe rio-clarense de handebol feminino enfrenta Indaiatuba às 8 horas. Às 9 horas tem futebol masculino entre Rio Claro e Valinhos.

No domingo (16) o ciclismo de Rio Claro participa da prova de resistência a partir das 8 horas e, no basquete feminino, enfrenta Campinas às 13 horas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA