Divulgação 

Um grupo de 27 idosas da terceira idade do Centro Comunitário São Miguel, em Rio Claro, participou de uma caminhada no entorno do Anel Viário. A atividade foi organizada pela Secretaria de Assistência Social, Secretaria da Educação e Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae).

Além da caminhada, as idosas também participaram de uma aula de zumba e ganharam um delicioso café da manhã. O evento contou ainda com a entrega de mudas de árvores frutíferas doadas pelo Daae, por meio do projeto técnico-social vinculado à obra de abastecimento de água do bairro Mãe Preta.

Em março deste ano, o trecho do Anel Viário entre as avenidas 44-A e 78-A recebeu o plantio de 38 mudas de ipês e 18 mudas de jasmim, como parte das comemorações da 22ª Semana da Mulher de Rio Claro. No mês passado, a prefeitura implantou projeto piloto de uma floresta urbana na Avenida Ulysses Guimarães entre as avenidas 26-A e 28-A. O espaço recebeu 22 mudas de jacarandá-mimoso, iniciativa que faz parte das ações do programa estadual Município Verde Azul.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.