A Feira Corujão está em ritmo de Copa do Mundo. Desde o dia 24 de abril a feira está com um espaço reservado com mesas e cadeiras, próximo ao palco para os colecionadores do álbum da Copa do Mundo realizarem a troca de figurinhas. As trocas acontecem até a o término da competição.

“O objetivo de fazer a troca de figurinhas na feira é atrair mais pessoas de diversas idades para prestigiar e conhecer a feira e consumir os mais variados produtos que ela oferece”, comenta Emílio Cerri, secretário municipal de Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção.

A Feira do Produtor Rural é referência para consumidores que procuram produtos de qualidade, agroecológicos, com preços acessíveis. Frutas, verduras, legumes e ovos são alguns dos produtos comercializados, assim como pó de café, colhido, selecionado, torrado e moído pelo próprio produtor, mel puro, cachaças, licores artesanais e vários outros itens, além de culinária e a venda de artesanato.

A feira é realizada às terças e sextas-feiras, das 17h30 às 20h30, na Central do Agronegócio de Rio Claro, antigo espaço livre da Vila Martins, na Rua 3-A com Avenida 46-A, nº 1155.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.