A coleta de lixo será realizada normalmente em Rio Claro na segunda

Divulgação

A coleta de lixo será realizada normalmente em Rio Claro na segunda
A coleta de lixo será realizada normalmente em Rio Claro na segunda

O Dia do Funcionário Público, celebrado em 28 de outubro, vai alterar o funcionamento dos serviços públicos municipais de Rio Claro na próxima semana. O ponto facultativo referente à data foi antecipado para segunda-feira (27) e, por isso, a maioria das repartições públicas municipais não terá expediente. Alguns setores manterão plantão de atendimento.

A coleta de lixo será realizada normalmente em Rio Claro na segunda-feira (27). Os moradores dos bairros onde a coleta de lixo acontece nesse dia podem colocar o material para ser recolhido normalmente. A operação cata bagulho vai acontecer normalmente em Rio Claro na segunda-feira (27). Serão atendidos os bairros Vila Alemã, São Miguel, Oreste Armando Giovanni, Vila Cristina, Jardim Bandeirante, Vila São José e Vila Nova.

O calendário completo do serviço de cata bagulho pode ser consultado no site da prefeitura de Rio Claro – www.rioclaro.sp.gov.br.

Os ecopontos de Rio Claro ficam abertos na segunda-feira em horário normal, das 6 às 22 horas. Os ecopontos ficam no Cervezão (Rua 6-A, Av. M-21), Jardim São Paulo (Rua 1A), São Miguel (Anel Viário, perto da Avenida 62A), Inocoop/Guanabara (Avenida Tancredo Neves com a rodovia Fausto Santomauro), Jardim Figueira (Avenida 54 em frente à Rua 27) e Jardim das Palmeiras (Avenida 3-JP, ao lado da Estação de Tratamento de Esgoto).

Na segunda-feira a coleta seletiva acontecerá normalmente em Rio Claro. Serão atendidos os bairros Santa Cruz, Santana, Vila Aparecida, região central, Jardim Ipê, Vila Martins, Boa Morte, Vila do Rádio, São Benedito, Saúde, Jardim Donangela, Vila Santo Antônio, Cidade Jardim, Bairro do Estádio, Vila Paulina e Jardim Residencial Copacabana. A coleta seletiva de materiais recicláveis percorre semanalmente todos os bairros de Rio Claro. Para saber o dia da coleta seletiva em cada bairro, também basta acessar o site da prefeitura.

Quem precisar de cuidados médicos em Rio Claro na segunda-feira (27) tem como opções os plantões 24 horas da Fundação Municipal de Saúde. Um funciona no Pronto-Atendimento do Cervezão e o outro está na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA 24 horas, Avenida 29, entre as ruas 12 e 13).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.