Fabíola Cunha

Na Rua 2, placa de sinalização vertical apresenta inclinação
Na Rua 2, placa de sinalização vertical apresenta inclinação

Uma placa de sinalização de trânsito localizada na Rua 2, próximo ao cruzamento com a Avenida 2, apresenta inclinação desde a semana passada.

Consultada, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Sistema Viário informou por meio de nota da assessoria de imprensa que “fará uma vistoria no local. Se houver necessidade, a placa será imediatamente substituída”.

São feitas em média, 50 substituições de placas por mês em Rio Claro, segundo a assessoria. 

O munícipe pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Sistema Viário pelo telefone (19) 3522-1919 ou no 156 da Prefeitura para informar sobre itens de sinalização que estejam com problemas. Já atos de depredação desses itens podem ser comunicados à Polícia Militar (190) e Guarda Civil  Municipal (GCM), pelo 153.

“Para oferecer maior orientação e segurança no trânsito, a administração municipal está fazendo um grande investimento no sistema viário de Rio Claro. No primeiro semestre de 2014 foram investidos mais de R$ 700 mil na melhoria e recuperação da sinalização viária, tanto na pintura de solo quanto na instalação e substituição de placas de trânsito e semafórica”, completa a nota. 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.