Foi concluído na madrugada desta sexta-feira (31 maio 2019), o reparo emergencial da adutora que se rompeu no começo da noite de quarta-feira (29). O abastecimento está sendo normalizado aos poucos e o uso consciente da água é necessário. A equipe do Daae trabalhou desde o rompimento e, por conta do serviço realizado, a água pode apresentar cor escura nas próximas horas.
Início » Dia a Dia » Reparo em adutora é concluído e abastecimento está sendo normalizado aos poucos
Reparo em adutora é concluído e abastecimento está sendo normalizado aos poucos
Notícias Mais Acessadas
- 1 - Dona Joanna Barbosa da Costa celebra 106 anos de vida em Rio Claro
- 2 - Polícia Civil de Rio Claro investiga tentativa de homicídio no Jardim São Paulo II
- 3 - Ponte do Esqueleto: ações de segurança em Limeira falham e cerca é rompida
- 4 - Homem com histórico de homicídio é preso por descumprimento de medida cautelar em Rio Claro
- 5 - Câmara de Rio Claro avança com projeto de venda da dívida ativa da população