Facirc é aberta ao público com mais de 80 estandes

Da Redação

Facirc é aberta ao público com mais de 80 estandes
Facirc é aberta ao público com mais de 80 estandes

Em sua 17ª edição, a Feira Anual do Comércio e Indústria de Rio Claro (Facirc) traz neste ano 63 expositores com 84 estandes. O projeto tem como objetivo a prospecção de novos clientes; apresentação de marcas ou o reforço das mesmas; e negócios.

A Facirc reúne expositores nas áreas de jardinagem, decoração, comércio de vestuário, softwares, automotiva, musical, entre outras. Há, ainda, a exposição da ‘Loja Modelo’ do Sebrae-SP, com orientações aos atuais e futuros empresários do varejo. “Na Facirc, mostramos num único espaço o potencial do empreendedorismo local”, afirma o presidente da Acirc e secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Beltrame.

O evento foi aberto ao público nessa quinta-feira (17) e segue até o próximo dia 20. Nesta sexta-feira (18), o funcionamento será das 14h às 21h; dia 19, das 10h às 21h, e no dia 20 (domingo), entre 10h e 20h. Local: Faculdade Claretiano – Avenida Santo Antônio Maria Claret, 1.724, Claret.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.