O Rio Claro entrou em campo em ritmo de jogo-treino e logo no início, aos 7 minutos, em um apagão da defensiva, Tom abriu o placar para a Inter de Limeira. Parece que era isso que faltava para o Galo Azul acordar em campo. Alguns minutos depois Victor Sapo por muito pouco não conseguiu o empate após uma bola recuada para o goleiro.

Os donos da casa continuaram colocando fogo no jogo, teve até bola na trave aos 26 minutos. Tanto procurou que achou. Franco deu um grande passe para Victor Sapo que desta vez não perdoou. Aos 33 minutos balançou a rede e deixou tudo igual no Schmidtão. A pressão do Azulão seguiu até o final do primeiro tempo mas os times foram para os vestiários com um gol para cada lado.

Vira, virou!!!

O Rio Claro voltou disposto a virar a partida e garantir os três pontos para avançar na tabela. A oportunidade veio logo no início, pelo lado esquerdo com Cadu que levantou para Franco que apareceu sozinho mas a bola saiu pela linha de fundo.

Os jogadores da Inter sentiram a pressão e recuaram. Em uma oportunidade ou outra tentavam um contra-ataque mas sem sucesso.

A virada veio aos 38 minutos após uma cobrança de falta. Acleisson bateu e Mandacaru aproveitou que a zaga adversária dormiu no ponto para fazer 2 a 1 para o Galo Azul.

E quando todo mundo achava que o Rio Claro iria se fechar e segurar o resultado, os donos da casa mostraram que queriam mais. Cadu também largou a sua marca e deu números finais ao jogo: Rio Claro 3 x 1 Inter de Limeira.

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.