No domingo (26), o Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho foi palco do derradeiro enfrentamento da série Prata do Campeonato Amador da Cidade Azul! Depois de EC Alagoanos e Família STM terminarem o primeiro confronto da Grande Final – ocorrido no dia 19 no Campo da Lagoa Seca do Cervezão – empatados por 3X3, outra vez, as agremiações disputaram vitória durante os noventa minutos, porém, novamente no fim de semana, o placar terminou igual: 0X0! Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis e o Time do Jardim Santa Maria ficou com a melhor e, por 6X5, levantou o Troféu da temporada 2017 do certame organizado pela Cocearc [Comissão Organizadora do Campeonato Extra Amador de Rio Claro] – que tem como presidente Carlos Hara – em parceria com a Setur [Secretaria de Esportes e Turismo] – cujo titular da pasta é Ronald Penteado.

Além da premiação para o Grande Campeão no torneio que homenageou durante os últimos meses o futebolista Chiquinho Barbeiro – que, cabe destacar, marcou presença e recebeu das mãos do secretário de Esportes e do prefeito Juninho da Padaria [na foto detalhe] a placa de Honra ao Mérito pelos serviços prestados ao Futebol Amador Rio-Clarense – foram congratulados com Taça e Medalha: EC Alagoanos [Vice-Campeão], Itapé FC [Terceiro Lugar] e Unidos de Itapé FC [Quarto Lugar]. O escrete da AE Ribeirão Claro ‘B’ ficou com o Troféu Disciplina, enquanto os atletas Reginaldo Silva [do Garotos da Farra FC] e João Guilherme [do Família STM] conquistaram os epítetos de Artilheiro e de Goleiro Menos Vazado, respectivamente!

Temporada 2017!

Ao longo de vinte e duas rodadas com mais de duzentas partidas, o certame movimentou algo próximo de mil e quinhentos esportistas, entre jogadores, diretores e torcedores!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA