Vereador Julinho Lopes, prefeito Juninho da Padaria, secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Marco Antonio Bellagamba e comandante da PM Coronel Lideraldo da Silva

Câmara Municipal

O cruzamento da Avenida M-25 com a Avenida 2-JF, no Jardim Floridiana, que a princípio contaria com semáforo, terá mini-rotatória para reforçar a organização do tráfego de veículos. Este tipo de intervenção apresentou grande eficiência na redução de acidentes, sem contar que o custo de implantação e manutenção são inferiores aos do semáforo.
O vereador Julinho Lopes recebeu a confirmação da obra do secretário de Segurança, Defesa Civil e Mobilidade Urbana, Marco Antonio Bellagamba. “Desde 2010 cobramos da prefeitura uma solução para este cruzamento. No início de fevereiro, o prefeito Juninho da Padaria esteve conosco neste local e anunciou que medidas para disciplinar o trânsito seriam tomadas”, explicou.

Segundo o parlamentar, o tráfego naquele cruzamento, que normalmente é intenso, aumenta muito nos horários de pico. “Vários acidentes foram registrados, são muitos carros, motos e bicicletas que saem do Distrito Industrial em direção ao Cervezão, sem contar aqueles que se deslocam para a unidade do SESI existente na região. Mas agora, com esta intervenção, que disciplinará o trânsito, este quadro irá mudar”, concluiu Julinho.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.