Segurança

No início da noite dessa terça-feira (21), policiais militares, da Companhia de Força Tática, prenderam um traficante de drogas e localizaram uma plantação de maconha em uma residência localizada em Rio Claro.

Durante patrulhamento, no Jardim Primavera, os policiais avistaram uma pessoa, conduzindo um veículo, em atitude suspeita e após realizarem a abordagem e vistoriarem o veículo, localizaram uma porção de maconha e a quantia de R$ 400,00. Ao ser indagado sobre a droga, o traficante relatou que cultivava a droga em sua residência.

Realizada diligências até o imóvel do abordado, os policiais obtiveram sucesso em localizar três pés de maconha, grande quantidade folhas da referida droga pronta para serem processadas, além de um pote contendo porções prontas para comercialização, um simulacro de arma de fogo, apetrechos utilizados para o embalo de drogas e a quantia de R$ 4.276,00.

Na sequência o traficante foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi realizado o registro da ocorrência, sendo encaminhado ao presídio, permanecendo à disposição da justiça.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.