ESTREIA EM CASA: preços dos ingressos variam entre R$ 10 e R$ 40 e podem ser comprados diretamente na portaria do clube da Rua 3

Favari Filho

É HOJE! ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA VELO CLUBE INICIA TEMPORADA 2017! A estreia do Rubro-Verde na série A2 do Campeonato Paulista de Futebol acontece às 19 horas, no Estádio Benito Agnelo Castellano, o Benitão.

O elenco – que venceu quatro jogos-treinos seguidos, dois em Ilhabela durante a pré-temporada [4X0 e 3X0] e os outros já em Rio Claro por 8X0 sobre o escrete sub 20 e 1X0 em cima do São Carlos – pretende iniciar o certame com o pé direito!

Marcelo Bonan, Mizael, Thiago, Edson Rocha, Adriano Garça, Niander, Artur, Cristian, Léo Aquino, Júlio Madureira e Flávio podem ser, conforme hipótese baseada nas últimas escalações realizadas pela reportagem do Caderno de Esportes, o provável time que entra em campo sob o comando do treinador Álvaro Gaia na noite deste sábado (28).

>>> Aplicativo da Rádio Excelsior transmite Série A2

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA