Laura Tesseti

Diversos eventos relacionados ao tema já aconteceram na cidade, mas o Festival Geek da cidade acontece pela primeira vez em 2016
Diversos eventos relacionados ao tema já aconteceram na cidade, mas o Festival Geek da cidade acontece pela primeira vez em 2016

Acontece, neste domingo (9), o Rio Claro Festival Geek 2016, no Centro Cultural “Roberto Palmari”, localizado na Rua 2, 2.880, no bairro Vila Operária, das 10 às 19 horas, com diversas atrações para os fãs de quadrinhos, cinema, séries, música, anime, cosplay e jogos de videogame.

A primeira edição do evento visa levar diversão e reunir o público que prestigia esse universo na cidade e na região. Uma das atrações do Festival Geek é a apresentação da Orquestra Sinfônica de Rio Claro, por meio de sua Orquestra Experimental, às 15h30 e, às 18 horas, o “Games In Concert”.

Os valores de ingressos e demais informações podem ser encontradas no www.rcgf.com.br ou por meio da página oficial no Facebook, no facebook.com/RioClaroGeekFestival.

O evento visa reunir os fãs de quadrinhos, cinema, séries, músicas, anime, cosplay e jogos de videogame. Quer faturar um ingresso? Confira a promoção do JC!

JC DÁ INGRESSOS

Quer ir na faixa para o festival? As primeiras 10 pessoas que enviarem fotos fazendo cosplay faturam um ingresso. O envio deve ser feito pelo WhatsApp (19) 9-9942-4100. É preciso enviar também nome completo e endereço.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.