O Rubro-Verde, que voltou a vencer após seis jogos, está com 19 pontos, na sexta posição da tabela

Matheus Pezzotti

Visando manter sequência e permanecer na zona de classificação, o Velo Clube encara o Paulista, fora de casa, na noite desta quarta-feira (9), às 20h, em jogo válido pela 12ª rodada.

Debilitado pela dengue, o técnico Luís dos Reis garante que irá comandar o time, contrariando recomendações médicas, e terá que fazer mudanças no time, embora preze pela manutenção dos titulares.

O lateral-direito Dedoné, com torção no tornozelo, e o lateral-esquerdo Calixto, com uma fissura no pé, desfalcam o time. Com isso, o time deve entrar em campo com: Rafael Pin; Lucas Balardin, Duda, Tiago Bernardi e Fandinho; Diego Perini, Niander, Luiz Henrique e Judson; Leandro e Thiago Furtuoso.

O Rubro-Verde, que voltou a vencer após seis jogos, está com 19 pontos, na sexta posição da tabela
O Rubro-Verde, que voltou a vencer após seis jogos, está com 19 pontos, na sexta posição da tabela

“Chegou uma hora em que não se pode errar. Montamos um time, mas futebol é isso. Temos que pensar positivo e tentar ganhar o jogo. Nesses dois jogos fora, se viermos com quatro pontos, vamos continuar brigando pela classificação”, disse o treinador ao repórter Ademir Satori, da Rádio Excelsior Jovem Pan News.

Depois de enfrentar o Paulista, o Rubro-Verde vai encarar o Votuporanguense, no sábado (12), às 15 horas, também fora de casa. Já o Paulista está em 14º lugar, com 12 pontos, um a mais que o Independente, primeiro time no Z-6.

O lateral-direito Branquinho e volante Arthur cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o volante Chico, com virose, está fora. Por outro lado, o técnico Beto Cavalcante tem a volta do goleiro Iago e do lateral-esquerdo Cléber e o time deve jogar com: Iago; Lucão, Matheus Barbosa, Rodrigo Arroz e Cléber; Alan Bahia, Ramalho, Felipe Piovezan e Cajano; Erik Mamadeira e Tony.

A partida terá transmissão da Rádio Excelsior Jovem Pan News, 1410 kHz.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA