Com a promoção do Projeto Sustentável, expectativa é de que tenham mais de quatro mil torcedores

Matheus Pezzotti

Para voltar a vencer, nada melhor que jogar em casa, com promoção nos ingressos para ter a casa cheia e o retorno de alguns titulares. Desta maneira, o Velo Clube encara o Atlético Sorocaba neste sábado (5), às 19h, no Benitão, pela 11ª rodada da série A-2. Até o início desta rodada, o Rubro-Verde, que não vence há seis jogos, estava em oitavo lugar, com 16 pontos.

Para o jogo, o técnico Luís dos Reis terá os retornos do lateral-esquerdo Calixto, do volante Teco e do atacante Leleco, poupados na partida, mas a tendência é que apenas Calixto comece entre os titulares. “Vamos fazer algumas mudanças, mas não muitas. Jogamos muito bem contra o Batatais, tivemos mais chances de vencer e não se pode mudar muitas peças para que se tenha entrosamento em campo”, diz o treinador.

Com a promoção do Projeto Sustentável, expectativa é de que tenham mais de quatro mil torcedores
Com a promoção do Projeto Sustentável, expectativa é de que tenham mais de quatro mil torcedores

Desta forma, o time deve jogar com: Rafael Pin; Dedoné, Duda, Tiago Bernardi e Calixto; Diego Perini (Teco), Niander, Luiz Henrique e Judson (André Mococa); Leandro Costa e Jackson (Thiago Furtuoso). Já o Atlético Sorocaba está em 17º, com 8 pontos, e não vence há três jogos, com dois empates e uma derrota, esta, na última rodada, por 3 a 1 para o Santo André, fora de casa.
O time tem a pior defesa, com 21 gols sofridos, ao lado do Independente e do Rio Branco, e terá a estreia do técnico Márcio Bittencourt, terceiro treinador do time nesta série A-2.

O volante Glauber, lesionado, está vetado e o time deve jogar com: Raphael Alemão; Luis Guilherme, Carlão, Doni e Billy; Dinho Souza, Thiago Silva, Fran, Valmir e Brasília; Caludir. Os ingressos na arquibancada coberta custam R$ 30,00 (R$ 15,00 meia). A partida terá transmissão da Rádio Excelsior Jovem Pan News, 1410 kHz.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA