Carine Corrêa

Nesse fim de semana, um homem acabou baleado por um Guarda Civil Municipal no bairro São Miguel. Ele foi baleado depois de tentar agredir um guarda com um capacete e, em seguida, agredi-lo com um soco.

O comandante da Guarda Civil Municipal, Wladimir Walter, ainda informou que o rapaz tentou pegar o armamento de uma guarda municipal feminina. “Essa ocorrência foi no domingo, dia 21, por volta das 15h30. O rapaz estava com uma motocicleta cuja numeração do motor estava suprimida. Como a motocicleta estava irregular, acabou sendo apreendida.

Vale lembrar que os guardas são devidamente preparados e capacitados para proceder nesse tipo de situação. O rapaz foi baleado na perna para evitar que ele tentasse contra a vida dos guardas que estavam ao redor”, explica o comandante.

Um vídeo disponível abaixo mostra a reação do rapaz depois de ter sido baleado. “Bando de vermes. Você deu um tiro em mim. Vai fazer seu serviço direito. Como vou trabalhar amanhã? Não fico trabalhando em carro do governo. Cadê o Samu?”. O vídeo repercutiu e foi comentado por dezenas de internautas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.