Banda D’Anada é uma das atrações do Festival do Lanche que acontece neste fim de semana em Rio Claro. Evento é indicado para toda a família

Evento acontece na Praça dos Ferroviários com diversas opções de comidas e shows musicais

O Festival do Lanche chega a Rio Claro nesta sexta-feira (28) e segue até domingo (30), prometendo reunir gastronomia, música e entretenimento para toda a família na Praça dos Ferroviários, localizada na Rua 1 com Avenida 5, no Centro.

Durante os três dias de evento, sempre a partir das 18 horas, o público poderá explorar uma variedade de opções de lanches e pratos. O ambiente foi cuidadosamente preparado para oferecer momentos agradáveis de lazer e convívio para todos os presentes.

Além da rica oferta gastronômica, o festival contará com atrações musicais todas as noites. Na sexta-feira (28), o palco receberá o grupo Som de Praia, prometendo iniciar o fim de semana com muita energia. No sábado (29), a animação ficará por conta do Batucada Boa.


📲 Quer receber as notícias mais importantes de Rio Claro direto no celular? Entre no canal do JC no WhatsApp e acompanhe atualizações ao longo do dia com informação confiável. 👉 Acesse e participe gratuitamente: https://whatsapp.com/channel/0029VbBrqcjDZ4LVqU0BOd3Z


Encerrando a programação musical no domingo (30), o público será embalado pelo Trio D’Anada, fechando o evento com chave de ouro. A iniciativa visa valorizar a culinária local, proporcionar entretenimento de qualidade e impulsionar o movimento na região central da cidade.

Comodidade e programação musical

Para garantir ainda mais conforto aos participantes, o evento disponibilizará estacionamento coberto, gratuito e com segurança. Ele estará localizado na Estação Ferroviária, com acesso facilitado pela Rua 1 na altura da Avenida 6.

O Festival do Lanche conta com o apoio da Prefeitura de Rio Claro, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, reforçando o compromisso com a cultura e o lazer na cidade para atrair moradores de Rio Claro e visitantes.

Confira as informações completas do evento:

  • Datas e Horário: 28, 29 e 30 de agosto, a partir das 18h.
  • Local: Praça dos Ferroviários, Rua 1 com Avenida 5, Centro, Rio Claro.
  • Estacionamento: Gratuito, coberto e com segurança, na Estação Ferroviária (entrada pela Rua 1 com Avenida 6).
  • Programação Musical:
    • 28/08 (Sexta-feira): Som de Praia
    • 29/08 (Sábado): Batucada Boa
    • 30/08 (Domingo): Trio D’Anada