Na foto à esquerda Caíque e logo ao lado Gabriel

Vítimas foram sepultadas na manhã desta segunda, em Rio Claro. Outros dois ocupantes do veículo sobreviveram sendo que um permanece internado em cuidados intensivos

A notícia de um acidente na manhã de domingo (3) repercutiu na cidade de Rio Claro e quando as vítimas que morreram foram identificadas uma comoção tomou conta das redes sociais.

No veículo, um Gol, estavam quatro jovens que retornavam de uma casa noturna em Piracicaba. Segundo consta no boletim de ocorrência, na altura do Km 9 da Rodovia Fausto Santomauro, já em Rio Claro, o motorista Caíque Wesley Peixoto Giovanni, de 30 anos, perdeu a direção do veículo saindo da pista.

Um caminhoneiro que presenciou o acidente declarou que o automóvel primeiro se chocou contra um talude (superfície inclinada de terreno), rampou, atingiu um poste de madeira de energia, uma árvore, capotou e parou imobilizado na área lindeira. Ainda segundo declarou a testemunha, não percebeu nenhuma interferência de terceiros para que o acidente acontecesse. Além de Caíque que estava na direção, o passageiro Gabriel Daros Tonon, 24 anos, biólogo em Rio Claro, também morreu. Duas pessoas sobreviveram sendo que uma já recebeu alta médica e a outra segue internada na Santa Casa e recebe cuidados intensivos segundo a assessoria do hospital.

Vítimas fatais

Caíque Peixoto era pedagogo e ex-assessor na Prefeitura de Rio Claro. Disputou a eleição a vereador no ano passado pelo MDB. Ele também era integrante da Escola de Samba UVA. Gabriel Tonon era biólogo e estudou na Fundação Hermínio Ometto (FHO), de Araras. Ambos receberam inúmeras homenagens nas redes sociais.