O presidente da Casa de Saúde Bezerra de Menezes, Emerson Firmino, se fez presente no Jornal da Manhã deste sábado (08) para falar sobre a 14ª arrecadação de alimentos promovida pela instituição. A ação teve início às 08h00 e segue até as 16h00 de hoje. Durante a entrevista, Firmino destacou a importância da arrecadação, mencionando os diversos postos de coleta espalhados por supermercados de Rio Claro e região. Ele também reforçou a necessidade de apoio da comunidade para garantir as refeições diárias dos pacientes atendidos pela Casa de Saúde.
Início » Dia a Dia » VÍDEO: arrecadação de alimentos da Casa de Saúde Bezerra de Menezes ocorre neste sábado
VÍDEO: arrecadação de alimentos da Casa de Saúde Bezerra de Menezes ocorre neste sábado
Notícias Mais Acessadas
- 1 - Condutor vai fazer entrega de mercadoria na Guarda Civil com carro furtado e acaba preso
- 2 - Jardim Público em Rio Claro enfrenta problemas e população cobra revitalização
- 3 - Acidente na Rodovia Washington Luís em Rio Claro deixa dois feridos
- 4 - Morre prefeito de Araras Irineu Norival Maretto aos 80 anos
- 5 - Shopping Rio Claro recebe Encontro de Multicolecionismo e Veículos em Miniaturas