Imagem Ilustrativa.

Na madrugada do último domingo (18), no distrito de Ajapi, dois assaltantes foram mortos após troca de tiros com a Polícia Militar, um terceiro indivíduo conseguiu se evadir do local.

A ocorrência

Por volta das 0h30, três indivíduos encapuzados, um deles armado, renderam e assaltaram uma família que estava na frente de sua casa no distrito de Ajapi. As vítimas, sob ameaça, foram trancadas dentro de um quarto da residência.

Após isso, com os objetos roubados da residência, o trio levou consigo o veículo VW/Fox das vítimas, deixando no local o carro que estavam, um VW/Gol, também produto de furto.

Na fuga, os três cruzaram o caminho de duas viaturas da PM. Ao serem abordados, resistiram e iniciaram a troca de tiros. Os policiais, após serem atacados, disparam de volta, alvejando o motorista e o ocupante do banco dianteiro. Os dois morreram no local.

O terceiro suspeito conseguiu fugir do local, ainda na mata por onde escapou, efetuou vários disparos contra os policiais. Ele ainda não foi identificado.

O motorista foi identificado e era procurado pela Justiça. O outro assaltante ainda não foi possível ser identificado, já que não portava nenhum tipo de documentação.

Os objetos roubados que estavam no interior do Fox, como o próprio veículo, foram devolvidos às vítimas.