Um ataque de cachorro que aconteceu na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, foi flagrado por câmeras de segurança e vem chamando atenção nas redes sociais.

Na noite deste Domingo (5), um cão da raça rotweiller saltou de um carro em movimento para atacar uma família que passeava com o cachorro de estimação pelas calçadas.

Nas imagens é possível ver o animal de grande porte pulando pela janela de trás do carro onde estava e indo na direção do cachorro da família, que era conduzido na coleira por uma mulher.

A mulher consegue tirar o animal de estimação da frente do rotweiller, que continua o ataque enquanto a vítima segura o outro cão no colo. Ao mesmo tempo é possível ver o marido dela conseguindo tirar o filho de três anos de perto da ação.

Logo na sequência, o dono do rotweiller, que precisou parar o carro no meio de um cruzamento, desce para conter o animal e interromper o ataque.

A mulher teve ferimentos leves nos braços e nas costas, mas passa bem. As outras pessoas e os animais que estavam no local não ficaram feridos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.