O Rubro-verde enfrentou hoje (9) o Red Bull Brasil em Bragança Paulista e foi derrotado por 2 a 1. É a quarta derrota seguida do time velista no estadual, que estacionou nos 16 pontos.

A partida começou com o time velista criando boas oportunidades com Pedrinho. Aos 14 minutos ele recebeu bom passe e saiu de frente para o gol, mas finalizou em cima do goleiro. Na segunda chance o atacante driblou o goleiro, mas a bola acabou escapando do seu domínio e foi pela linha de fundo.

Até que aos 37 minutos minutos, Jeferson Recife cruzou e Eric Di Maria de primeiro chutou no canto do goleiro abrindo o placar para o time velista.

No segundo tempo com muita chuva o time da casa foi em busca do empate. Aos 7 minutos apos chute de Thiguinho ao bola acertou a trave. Aos 12 veio o empate, após cobrança de escanteio Caetano subiu livre e de cabeça empatou o jogo, 1 a 1.

Depois do empate o jogo ficou aberto e dois times tiveram chances de fazer o gol da vitória, mas ela veio para o time da casa aos 39 minutos. Everton recebeu na entrada da área e chutou forte para marcar o segundo gol do RB Brasil e garantir a vitória para o time da casa.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA