Na tarde de quinta (24), policiais militares da Companhia de Força Tática do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam quatro criminosos por furto e associação criminosa em Rio Claro.

Uma Equipe de ROCAM recebeu informações de que três mulheres e um homem, ocupantes de um veículo Prisma, haviam praticado furto em um estabelecimento comercial em Piracicaba e que estavam no município de Rio Claro praticando o mesmo delito.

Diante das informações, a equipe intensificou o patrulhamento e obteve sucesso em localizar e abordar o veículo no interior de um posto de gasolina no bairro Jardim Claret.

Durante a revista veicular, os policiais localizaram diversas mercadorias avaliadas em aproximadamente R$ 13.000,00, um par de algemas, um coldre e um estojo deflagrado de munição calibre 9mm.

Os criminosos foram conduzidos ao Plantão Policial para o registro da ocorrência e permaneceram à disposição da Justiça.

Os representantes dos comércios de Piracicaba e Rio Claro compareceram ao Plantão Policial e tiveram suas mercadorias restituídas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.