Alguns serviços da prefeitura de Rio Claro que atendem aos sábados serão realizados como de costume nesse dia 20, feriado municipal do Dia da Consciência Negra. Outros terão alterações e a comunidade deve ficar atenta.

A coleta de lixo domiciliar será normal. Os moradores dos bairros onde o lixo é retirado aos sábados podem colocar o material para ser recolhido normalmente.

Os sete ecopontos do município ficarão abertos em horário especial, das 8 horas ao meio-dia, nesse feriado. Não haverá coleta seletiva de lixo no próximo sábado (20) no município devido ao Dia da Consciência Negra. Já o cata bagulho é realizado de segunda a sexta-feira.

O atendimento médico emergencial na rede pública municipal de saúde, como todo o sábado, será feito em plantões 24 horas na unidade de pronto atendimento do Bairro do Estádio (Avenida 29, entre as ruas 12 e 13, telefone 3522-1818) e pronto atendimento do Cervezão (Rua M-9, 66, telefone 3533-7272), que também atende pessoas com sintomas de Covid-19. O Samu atende emergências 24 horas pela linha 192.

Mesmo com o feriado, nesse sábado (20) tem a tradicional feira livre no bairro São Benedito, das 6 horas ao meio dia, na Avenida 13 entre as ruas 9 e 10.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.