No sábado (3), uma equipe de Guarda Civil compareceu na Rua 14, Vila Olinda, por volta da 01h00, para realizar a fiscalização de um bar que se encontrava aberto, descumprindo as regras do Plano SP de combate à Covid-19. Foi apresentado alvará que permitia o funcionamento até as 23h. Foram adotadas medidas administrativas, o estabelecimento foi devidamente notificado e fechado.
Início » Dia a Dia » Notícias » Pandemia: Guarda Civil notifica e fecha bar por descumprimento de regra
Pandemia: Guarda Civil notifica e fecha bar por descumprimento de regra
Notícias Mais Acessadas
- 1 - Feirão Casa Paulista libera R$ 6,8 milhões para compra da casa própria
- 2 - Câmara de Rio Claro aprova venda da dívida ativa da população
- 3 - Shopping Rio Claro recebe Encontro de Multicolecionismo e Veículos em Miniaturas
- 4 - Jogo do Brasil na segunda-feira altera funcionamento do comércio
- 5 - Exposição Nacional de Orquídeas comemora 80ª edição em Rio Claro neste fim de semana