Carro utilizado pelo indivíduo nas ações criminosas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e a Central de Polícia Judiciária (CPJ), em uma ação conjunta, prenderam hoje (21) um criminoso de 28 anos que somente neste mês de junho praticou quatro roubos contra mulheres na cidade de Rio Claro.

De acordo com as investigações, o indivíduo que saiu da prisão recentemente, utilizava um veículo Corsa, quatro portas, na cor chumbo, para praticar os crimes. Ele parava o carro próximo às vítimas e após isso executava o roubo de maneira violenta ameaçando com o uso de faca. Foram levadas jóias, cartões de banco, celulares e dinheiro.

A prisão aconteceu na Rua 4, no bairro Bom Retiro, no momento em que o indivíduo negociava a compra de um outro carro, provavelmente para despistar em ações futuras.

Outra prática criminosa

Na semana passada, o mesmo indivíduo foi flagrado por uma câmera de segurança quando furtou o retrovisor de um carro na Rua 11 entre as Avenidas 13 e15, no bairro São Benedito. Clique aqui para rever essa matéria e assistir ao vídeo.

A Polícia Civil segue apurando outros fatos e crimes que podem estar associados a este indivíduo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.