O atual vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia (PSDB), declarou em entrevista nesta sexta-feira (18) ao Jornal Cidade que tem intenção de disputar o Governo de São Paulo nas eleições de 2022. Garcia migrou do Democratas ao PSDB recentemente, partido do governador João Doria, que deverá disputar internamente no partido o lançamento de uma possível candidatura a presidente da República.
VÍDEO: Atual vice Rodrigo Garcia deve disputar Governo de SP em 2022
Notícias Mais Acessadas
- 1 - Condutor vai fazer entrega de mercadoria na Guarda Civil com carro furtado e acaba preso
- 2 - Acidente na Rodovia Washington Luís em Rio Claro deixa dois feridos
- 3 - Jardim Público em Rio Claro enfrenta problemas e população cobra revitalização
- 4 - Morre prefeito de Araras Irineu Norival Maretto aos 80 anos
- 5 - Terremotos na Venezuela deixam 164 mortos e causam destruição e pânico