A Polícia Militar prendeu dois suspeitos por adulteração de combustíveis em Limeira,  na tarde desta quinta-feira (6). De acordo com informações da PM, após receber denúncia anônima, os agentes chegaram até uma garagem localizada no Anel Viário Antônio Cruanes Filho e flagraram dois homens manuseando combustíveis para vender a uma mulher.

Ainda, conforme a corporação, o combustível estava sendo tirado de galões instalados dentro do caminhão. Existe a suspeita, segundo os policiais, de que o veículo seja usado para retirar combustível de oleodutos.

Também de acordo com a polícia, um dos homens já tinha sido detido praticando esse desvio há alguns meses no mesmo local e o outro tem passagem por homicídio. Uma mulher suspeita de comprar combustível deles também foi localizada.

Eles foram levados para a DIG  (Delegacia de Investigações Gerais), mas apenas os dois homens ficaram detidos. A dupla é suspeita por degradação ambiental e adulteração de combustível. Técnicos da Petrobrás recolheram amostras e vão analisar o material.

Foram apreendidos, segundo a PM, quatro mil litros de combustíveis, entre diesel, gasolina e álcool, cerca de R$ 10 mil em dinheiro. O dono da garagem ainda não foi localizado. Ele aluga espaços para caminhoneiros e demais clientes.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.