Em entrevista à rádio Jovem Pan News, o presidente do Sindimuni, o Sindicato dos Servidores Municipais, Tu Reginatto, relata que a administração de Gustavo Perissinotto está mantendo em dia os repasses ao Instituto de Previdência-IPRC, responsável pela aposentadoria dos funcionários municipais. A retomada dos pagamentos é considerada um avanço, mas a dívida de R$ 240 milhões deixada pelas administrações anteriores segue como motivo de preocupação.
Início » Dia a Dia » Sindicato ressalta que atual governo reiniciou pagamentos à previdência dos servidores
Sindicato ressalta que atual governo reiniciou pagamentos à previdência dos servidores
Notícias Mais Acessadas
- 1 - Dona Joanna Barbosa da Costa celebra 106 anos de vida em Rio Claro
- 2 - Polícia Civil de Rio Claro investiga tentativa de homicídio no Jardim São Paulo II
- 3 - Ponte do Esqueleto: ações de segurança em Limeira falham e cerca é rompida
- 4 - Homem com histórico de homicídio é preso por descumprimento de medida cautelar em Rio Claro
- 5 - Câmara de Rio Claro avança com projeto de venda da dívida ativa da população