Em entrevista à rádio Jovem Pan News, o ex-deputado estadual Aldo Demarchi (DEM) anuncia obras de pavimentação de estradas vicinais na cidade de Santa Gertrudes. O governo do estado vai destinar R$ 30 milhões para a recuperação de vicinais na região, incluindo também Corumbataí, e com início das obras previsto para o mês de março. A pavimentação das estradas utilizadas para transportar cana de açúcar e argila é uma antiga reivindicação, já que a poeira “levantada” pelos caminhões é considerada a principal fonte de poluição no município.
Início » Dia a Dia » S. Gertrudes: Demarchi anuncia pavimentação de vicinais para combater a poluição
S. Gertrudes: Demarchi anuncia pavimentação de vicinais para combater a poluição
Notícias Mais Acessadas
- 1 - Polícia Civil de Rio Claro investiga tentativa de homicídio no Jardim São Paulo II
- 2 - Rio-clarense Daniel Gutierrez é indicado ao Prêmio iBest 2026 na categoria Fitness
- 3 - Nova edição da revista JC Magazine é lançada neste domingo em Rio Claro
- 4 - Previsão do tempo em Rio Claro: frente fria traz mudança e mínima de 7,9°C
- 5 - Daae de Rio Claro lança canal oficial de notícias no WhatsApp