Vacinação ocorre no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger

Na próxima segunda-feira dia 25 de janeiro a Secretaria Municipal de Saúde de Araras, dará continuidade na vacinação contra a Covid-19.

Em decisão colegiada com a Vigillancia Epidemiológica e membros do Comitê de Enfrentamento da Pandemia serão vacinados na próxima etapa:

1) Corpo clínico e médicos incluídos na escala de plantão dos hospitais São Luís Saúde, Unimed de Araras, Pró-Saude e Hospital São Leopoldo Mandic. É necessário ter o nome na lista.

2) Médicos da rede municipal de saúde de Araras.

3) Profissionais de saúde assistenciais com registro de classe: enfermeiro(a), auxiliar e técnico de enfermagem, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta, assistente social, psicólogo(a), fonoaudiólogo(a), técnico(a) de RX dos hospitais São Luís,Unimed Araras, Pró-Saúde, São Leopoldo Mandic , rede municipal de saúde de Araras e CEREN.

4) Agentes funerários das funerárias da cidade.Foi realizado um cálculo do público a ser vacinado com as doses disponíveis (aproximadante 800), com o risco de não atender todo o público alvo desta fase. Caso ocorra o término das doses, serão atendidos na sequência com a chegada de novas vacinas.

Todos os trabalhadores da saúde serão contemplados com a vacinação, entretanto essa ampliação será gradativa, conforme disponibilidade de vacinas.

O não cumprimento dos critérios para inclusão nas listas será responsabilidade do colaborador e da instituição responsável, sendo passível de punição de acordo com a lei.

Data: 25/01/2021

Horário: 8h às 20h

Local: Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger (interior ou Drive-thru);

Tags:

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.