Os bebês prematuros internados na UTI Neonatal e Berçário da Santa Casa de Rio Claro, entraram no clima e foram vestidos de roupinhas natalinas para celebrar o natal. Mesmo diante de toda problemática da pandemia, com restrições e cuidados redobrados, os profissionais do setor não poderiam deixar de celebrar o primeiro natal com os pequeninos. A coordenadora da UTI neonatal, Rebeca Amoroso, acrescenta que as fotos devem aproximar os pais aos bebês guerreiros, especialmente, porque eles possivelmente passarão a data no hospital. É uma forma de humanização e acalento aos corações dos pais.
Início » Dia a Dia » FOTOS: bebês da UTI e berçário da Santa Casa de Rio Claro fazem ensaio natalino
FOTOS: bebês da UTI e berçário da Santa Casa de Rio Claro fazem ensaio natalino
Notícias Mais Acessadas
- 1 - Condutor vai fazer entrega de mercadoria na Guarda Civil com carro furtado e acaba preso
- 2 - Jardim Público em Rio Claro enfrenta problemas e população cobra revitalização
- 3 - Acidente na Rodovia Washington Luís em Rio Claro deixa dois feridos
- 4 - Câmara de Rio Claro aprova venda da dívida ativa da população
- 5 - Shopping Rio Claro recebe Encontro de Multicolecionismo e Veículos em Miniaturas