Coronel Bellagamba, vice-prefeito de Rio Claro, está assumindo a Prefeitura de Rio Claro

O prefeito em exercício, Marco Antonio Bellagamba confirmou nesta sexta (4) os nomes que ocuparão os postos vagos após a suspensão do secretário de finanças, Gilmar Dietrich e do chefe de gabinete, Silvio Martins, além do prefeito Juninho.

Os novos nomes na equipe de governo já haviam sido adiantados pelo repórter de política do JC, Lucas Calore, que trouxe a informação na coluna Farol, publicada na edição impressa do Jornal Cidade de hoje.

Para o comando da Secretaria de Economia e Finanças, no lugar de Gilmar Dietrich, entra o Tenente Rogério, ouvidor e responsável pelas finanças da Secretaria de Segurança, onde Bellagamba atuou até então.

Como chefe de gabinete, no lugar de Silvio Martins, assume o Tenente-Coronel Irikura, ex-diretor de segurança e um dos braços de Bellagamba. 

Na pasta da Segurança, no lugar do agora prefeito, o Major Adilson, que tem bacharelado em segurança e especialização em trânsito, foi o nome escolhido.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.