A Federação Paulista de Futebol e os times integrantes do Campeonato Paulista da Série A-3 se reúnem nesta terça-feira (28) desde às 11h para um novo conselho técnico para a retomada do estadual. O Velo Clube que disputa a competição será representado pelo presidente Reginaldo Breda.

Na reunião, deverão ser discutidos os procedimentos para a retomada da competição, além da escolha das datas para a realização dos testes físicos e de Covid-19, e volta dos treinamentos e jogos. Os clubes também devem aprovar um protocolo de retorno das atividades, que será enviado para o Governo do Estado de São Paulo, assim como foi feito nas séries A-1, que já foi retomada nessa quarta-feira, e A-2, que tem retorno previsto para 19 de agosto.

Situação

O Rubro-verde é o terceiro colocado do Paulista da Série A-3 somando 18 pontos. Vale destacar que oito melhores se classificam.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA