Divulgação

As duas quadras de esportes do CEU estão sempre ocupadas para a prática de futebol de salão e vôlei, além da pista de skate
O CEU fica na Avenida 1-MP com Rua 6-RV, Mãe Preta

Contação de histórias será realizada na segunda-feira (23) no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), no bairro Mãe Preta, em Rio Claro. A partir das 14h, o público está convidado a acompanhar uma breve história do padre Roberto Landell de Moura, brasileiro que contribuiu para a invenção do rádio.

A apresentação será realizada por Luna Júnior e Adriana Luna, que contarão de forma didática e criativa um pouco da evolução da comunicação até chegar ao rádio. A história inclui pesquisas, estudos e experiências do padre Landell de Moura para a criação do rádio, bem como a patente do mesmo. A apresentação terá como contrarregra Larissa Luna e a sonoplastia de Icaro Pierre.

O CEU também está com inscrições abertas para duas oficinas de artes. As oficinas são gratuitas e voltadas para as áreas de capacitação artística de música e sonorização de espetáculos. As inscrições podem ser feitas no CEU, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h.

As oficinas fazem parte do projeto “Mais Cultura mais vida”, viabilizado em convênio da Fundação Nacional das Artes (Funarte) e Ministério da Cultura. O CEU fica na Avenida 1-MP com Rua 6-RV, Mãe Preta. Mais informações: 3522-8000.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.