Roseli Aparecida Bonaldo de Souza tinha 63 anos e faleceu nesta quarta (8)

A família de Roseli Aparecida Bonaldo de Souza, de 63 anos, sepultada nesta quarta (8), em Rio Claro, aguarda a confirmação se ela estava ou não com Covid-19. Segundo familiares contatados pelo JC, o teste rápido de Roseli deu positivo para a doença, mas o resultado do exame que vem de São Paulo, pelo Instituto Adolfo Lutz, ainda não foi divulgado.

Roseli esteve recentemente em um cruzeiro e, de acordo com parentes, retornou da viagem já apresentando sintomas de gripe. Após poucos dias em casa, sentiu uma piora no quadro de saúde e procurou um hospital particular da cidade.

Diante do que os médicos observaram, optaram por encaminhar a paciente até um hospital em Piracicaba, onde logo após dar entrada, precisou ser entubada e levada à UTI, local no qual permaneceu até vir a óbito nesta quarta (8).

Roseli era viúva de Carlos Roberto Luiz de Souza (Carlão Rosecar), conhecido empresário rio-clarense, e deixa os filhos Sarita, Filipe e Viviane, além de quatro netos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.