PMs na operação do dia 14

Carine Corrêa

PMs na operação do dia 14
PMs na operação do dia 14

Uma operação da Polícia Militar em conjunto com a Polícia Rodoviária ocorreu na manhã dessa quinta-feira, dia 15. Em um primeiro momento, as viaturas se concentraram em uma das saídas do município, na Avenida Tancredo Neves, no acesso à Rodovia Washington Luís (SP-310) e aos bairros Jardim Guanabara, Palmeiras e Benjamim de Castro.

O bloqueio da operação, segundo a PM, foi para verificar irregularidades no trânsito e localizar pessoas envolvidas em crimes. “A atividade traz uma maior segurança à população, principalmente no horário de grande movimento de pessoas se deslocando para o trabalho”, diz nota da PM.

Na tarde dessa quarta-feira, dia 14 de janeiro, outra operação mobilizou viaturas da Polícia Militar. Sob o comando do capitão Sabino, coordenador operacional do 37º Batalhão da PM, e do tenente Rezende, comandante da Força Tática, a ação “Preservação da Vida” ocorreu em diversos bairros da cidade.

Além das viaturas da Força Tática, participaram da operação a equipe da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e policiais de outros batalhões que compõem a área do Comando do Interior Nove (CPI-9) em Piracicaba. “O objetivo principal da operação foi retirar das ruas pessoas envolvidas em ilícitos penais, drogas e principalmente armas de fogo, garantindo maior segurança à comunidade rio-clarense”, salienta o comando da Polícia Militar de Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.