Divulgação

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro informa que está executando na manhã desta quarta-feira (31), o conserto emergencial de uma adutora de grande porte, localizada sob a rodovia Washington Luis (SP-310), região próxima ao Jardim Centenário.

Devido a realização do trabalho poderá ocorrer baixa pressão e falta de água nos bairros Jardim Guanabara, Jardim das Palmeiras, Esmeralda, Alvorada, Nova Veneza, Jardim Centenário, Paulista, Jardim Novo I e II e Jardim Brasília.

A adutora passa dentro de um tubo armico de proteção que dificulta a execução mais rápida dos serviços que foram iniciados na madrugada desta quarta-feira.

A previsão da equipe de manutenção de plantão é de que os serviços sejam concluídos até o fim da manhã desta quarta-feira (31). Mais informações sobre o assunto podem ser obtidas pelo teleatendimento do Daae, pelo telefone 3531-5200, opção “1”.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.