JOGANDO COM OS CRAQUES: sorteados irão jogar com os craques no próximo sábado

Sidney Navas

JOGANDO COM OS CRAQUES: sorteados irão jogar com os craques no próximo sábado
JOGANDO COM OS CRAQUES: sorteados irão jogar com os craques no próximo sábado

A partir das 15 horas deste sábado (20), o estádio municipal Schmidtão será palco de uma animada e solidária disputa com a participação de três ex-jogadores e atualmente comentaristas esportivos de uma emissora de televisão. Estarão em Rio Claro Wagner Velloso, José Ferreira Neto e Ronaldo Giovanelli. A iniciativa é de um grande supermercado da cidade e, segundo um dos gerentes, Araldo Andriolli, todos os clientes podem participar da promoção, sem necessariamente terem de comprar qualquer produto.

“No total serão sorteados 15 clientes entre homens e mulheres, acima de 18 anos, que tiverem feito suas inscrições em nosso site”, pontua o gerente do estabelecimento comercial. Quem se interessou e não quer perder essa oportunidade deve levar um quilo de alimento não perecível até o supermercado, localizado na Rua 14, e trocar por um cupom que deverá ser preenchido com os dados do participante deste jogo beneficente.

Para maiores informações, basta acessar o endereço eletrônico: www.papagaiosupermercado.com.br, se inscrever e depois torcer muito. Mas atenção. Hoje, dia 18, acaba o prazo de inscrição. “Os sortudos terão direito a entrar em campo e jogar durante 15 minutos ao lado dos craques. Nossos convidados especiais irão revezar e vestir tanto a camisa do Rio Claro, como do Velo Clube”, explica.

O público presente ao jogo também tem que colaborar e trocar o bilhete da entrada ao estádio, para ver essa divertida disputa, por um quilo de alimento não perecível. Ao invés de sal, dê preferência a outros produtos. Todo o material arrecadado será enviado a várias entidades assistenciais do município.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA