Coral Municipal “O Mensageiro”

Divulgação

Natal Luz contempla diversas apresentações
Natal Luz contempla diversas apresentações

Duas apresentações musicais marcam a programação de quinta-feira (4) no Natal Luz, em Rio Claro. As atrações serão o Coral Municipal “O Mensageiro” e Sexteto da Orquestra Sinfônica de Rio Claro com o Coral da 1ª Igreja Presbiteriana de Rio Claro.

A partir das 19 horas, o Hospital da Santa Casa de Misericórdia recebe apresentação do Sexteto da Orquestra Sinfônica de Rio Claro com o Coral da 1ª Igreja Presbiteriana de Rio Claro. A Santa Casa fica na Avenida 15, 385, Saúde.

Já o Coral Municipal “O Mensageiro” apresenta “Coral na Rua” a partir das 20 horas. A atividade acontecerá na Rua 3 entre as avenidas 2 e 10, Centro. Ambas as apresentações prometem emocionar, levando ao público o encantamento desta época do ano.

A programação do Natal Luz tem intensa programação cultural até dia 22 de dezembro. Música, encenação teatral, exposições e muitas outras atrações estão no calendário natalino rio-clarense, com apresentações gratuitas para toda a comunidade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.