Violência no trânsito: condutor de veículo foge após atingir motociclista na 80-A; vítima morreu

Morreu no início da tarde desta quarta-feira (23), o jovem Derick Pinhatt Noventa, 22 anos. Ele foi vítima de um acidente de trânsito na Avenida 80-A, a poucos metros de chegar na rotatória da Rua 3-A, Jardim Village.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e de acordo com o apurado a vítima teria parado em um semáforo com sua moto sendo atingida na traseira por um carro. O condutor deste veículo fugiu sem prestar socorro. O caso será investigado pela Polícia Civil de Rio Claro.

O Resgate do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros à vítima que depois foi atendida pelo SAMU e levada até a UPA do Cervezão. Porém, logo após dar entrada na unidade, foi constatado o óbito. O corpo será encaminhado ao IML e ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Morte no trânsito em menos de 24 horas

Esta foi a segunda morte violenta no trânsito registrada em menos de 24 horas em Rio Claro. Na noite de terça-feira (22), veio a óbito Marco Antonio Leite Ximenes, 52 anos. Ele estava em uma motocicleta e foi atingido por um outro motociclista que entrou na contramão na Rua Jacutinga na tentativa de fugir de uma abordagem da PM.

Vlada Santis: