VÍDEO: Esposa nega ter sido agredida pelo vereador Seron

Juliana de Oliveira Gomes, esposa do vereador Seron do Proerd (DEM), da Câmara Municipal de Rio Claro, fez uma declaração pública nesta sexta-feira (15) em que nega ter sido agredida pelo parlamentar. O vereador teve seu nome associado a diversas mensagens em grupos nas redes sociais como sendo o autor de uma suposta agressão que a mulher teria sofrido.

Em vídeo enviado à reportagem do JC, Seron apareceu ao lado da esposa Juliana e explicou que não houve agressão, mas sim que a mulher sofre um problema psicológico durante esse período de enfrentamento ao coronavírus. A própria Juliana declarou no vídeo que vem fazendo uso de medicamentos controlados e que em momento algum sofreu agressão por parte de Seron.

Ainda de acordo com o vereador, munícipes e internautas que tiverem associado seu nome ao suposto crime de agressão doméstica serão acionados judicialmente. O parlamentar, que é policial militar reformado, inclusive é autor da lei municipal que instituiu a Patrulha Maria da Penha em Rio Claro.

Segundo informações apuradas pela reportagem do JC, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Guarda Civil Municipal chegaram a prestar atendimento a uma ocorrência solicitada pelo casal. Nenhum boletim de ocorrência foi registrado junto à Polícia Civil.

Redação JC: