Silviolino lança primeiro DVD de música instrumental neste sábado no Grêmio

Da Redação

O clube fica na Rua 9, nº 1.569, Santa Cruz. Informações sobre convites para não sócios podem ser obtidas pelo telefone 3522-9100.

O ex-violinista do cantor Daniel e da banda Buffalo, Silvinho, conhecido como Silviolino, lança seu primeiro DVD de música instrumental neste sábado, a partir das 20 horas, no Grêmio Recreativo Companhia Paulista. O show contará com a participação do cantor Júnior Hartung. O clube fica na Rua 9, nº 1.569, Santa Cruz. Informações sobre convites para não sócios podem ser obtidas pelo telefone 3522-9100.

Silviolino destaca que o repertório do show deste sábado contará com tema do filme Poderoso Chefão e “Tema da Vitória”, que marcou a conquista de títulos do piloto Ayrton Senna. Além disso, o público confere também “Te amo cada vez mais”, em homenagem ao cantor Daniel, canções de A-ha, Vivaldi e Johann Sebastian Bach, entre outras.

“O show será ótimo, maravilhoso. Inclusive, as apresentações que eu fazia com a banda Buffalo no Clube do Bolinha, Domingão do Faustão e Sabadão Sertanejo estarão no painel de Led junto comigo”, diz Silviolino. “Além disso, teremos uma megaestrutura de som e uma iluminação de São Paulo, que trabalha com nomes como Daniel, João Neto & Frederico e Bruno & Marrone”, acrescenta.

Redação JC: