Santa Gertrudes reforma unidade escolar

Divulgação

Solenidade de reinauguração da EMEI aconteceu no último dia 07

Durante a solenidade de reinauguração da EMEI “Vereador Eugênio Secco”, que aconteceu no último sábado (07), o prefeito de Santa Gertrudes, Rogério Pascon, anunciou que em 2016 a EMEI “Lygia Buschinelli” vai passar pelo mesmo processo de reconstrução, já que é outro prédio antigo e que precisa ser melhor estruturado para atender os alunos.

Comunidade e autoridades estiveram presentes na reinauguração da escola e muitos se emocionaram ao ver o novo prédio e os móveis da nova unidade de ensino.
Durante seu discurso, Pascon afirmou que em breve será aberto o processo licitatório para a construção de uma creche no bairro Jardim D’Itália para 150 crianças e que está em fase de projeto a construção de mais uma creche no bairro Jardim Ipês.

“Quando entramos na prefeitura, em toda a história da cidade tinham três creches e em 2016 vamos deixar mais três. Vamos fazer o dobro do que tinha em toda a história, resultado de trabalho e mostra que Deus está no comando de tudo”, salientou.

Criado para ser um Parque Infantil em setembro de 1970, o espaço recebeu o nome de Vereador Eugênio Secco como forma de prestar uma homenagem ao ex-vereador, que sempre debateu pelos interesses de nosso município.

Redação JC: