Sanitários do paço municipal estão sendo reformados

Os sanitários principais no piso térreo do paço municipal de Rio Claro estão passando por reforma. Local onde estão localizados vários departamentos da prefeitura, o prédio na Rua 3 recebe diariamente centenas de pessoas, entre servidores e o público que utiliza serviços municipais.

“Por isso, era necessário melhorar as condições dos sanitários, que há tempos precisavam ser renovados”, explica o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, lembrando que, neste sábado (13), o paço municipal completa 50 anos. “De tempos em tempos, melhorias precisam ser feitas para que o prédio se mantenha em boas condições”, resume Juninho, lembrando que, no ano passado, a prefeitura colocou em funcionamento o segundo elevador do prédio.

Localizado no saguão de entrada do paço municipal, tantos os sanitários feminino quanto o masculino estão sendo reformados. Os pisos estão sendo trocados, assim como os vasos sanitários, lavatórios e registros hidráulicos. Além disso, os banheiros estão ganhando nova pintura.

Esse trabalho ganha especial importância agora que o Atende Fácil passou a atender nas dependências do prédio municipal, o que amplia o fluxo de pessoas circulando pelo paço.

Além dos sanitários para uso público no paço, a região central ainda conta com banheiros para uso gratuito da população no Jardim Público e, entregues no ano passado, na Rua 1 entre as avenidas 2 e 1. Esses últimos foram instalados em prédio que tinha sido invadido, foi desocupado e reintegrado ao patrimônio público.

Redação JC: