Quatro jovens de RC morrem em acidente na Rodovia dos Bandeirantes

Uma tragédia abalou quatro famílias de Rio Claro neste primeiro dia de 2021. Um acidente na madrugada deste dia 1º tirou a vida de quatro jovens que seguiam para praia.

A ocorrência foi registrada na Rodovia dos Bandeirantes, já chegando em São Paulo. Cinco jovens (quatro homens e uma mulher) estavam em um veículo I30 que se chocou contra uma mureta de proteção da estrada. O impacto foi tão forte que o automóvel partiu ao meio.

Dos cinco passageiros, apenas a jovem Letícia Roque (20), moradora do Jardim Novo Wenzel, sobreviveu e está internada em um hospital. De acordo com uma prima, ela passou por uma cirurgia e está na companhia dos pais que assim que souberam do acidente viajaram para acompanhar o estado de saúde da filha. O caso ainda inspira cuidados e nas redes sociais pedidos de oração e mensagens de apoio são postadas com a foto da vítima.

Os outros ocupantes do carro, que não resistiram ao acidente, foram identificados como Rhyan Phelipe (19), João Pedro Gonçalves Silva (19), Luan Costa (21) e Antony Damião.

A reportagem do JC conversou com o pai de uma das vítimas: “Pelo que sabemos até o momento chovia muito na hora do acidente. O que eu acredito que é o carro tenha aquaplanado na pista e quem estava na direção acabou perdendo o controle e batendo no guard rail. Estou em São Paulo junto com os outros pais cuidando da liberação dos corpos que serão levados para serem sepultados em Rio Claro. É um momento de muita dor para todos nós pois eram jovens, que queriam apenas se divertir e passar alguns dias na praia”, lamentou André Antunes Alves.

Vlada Santis: