Quarteto Sorocaba se apresenta no Sesi

Da Redação

O Quarteto Sorocaba apresenta no Sesi Rio Claro, nesta sexta-feira (23), às 20h, repertório com obras dos compositores brasileiros Heitor Villa-Lobos, Osvaldo Lacerda e Guerra Peixe. A entrada é gratuita.

SESI MÚSICA – O concerto apresenta composições de Heitor Villa-Lobos, Osvaldo Lacerda e César Guerra-Peixe

O quarteto de cordas expressa sua percepção da influência dos ritmos caracteristicamente locais na música erudita, como o baião no Quarteto N. 1, de Osvaldo Lacerda, o cateretê paulista no Quarteto N. 1, de Guerra-Peixe, e o folclore no Quarteto N. 1, de Villa-Lobos.

BRAVOZ

Já no domingo (25), às 20 horas, será realizado o espetáculo Bravoz: Os Tenores do Brasil. O Bravoz traz para a “rua” um pouco do que é feito dentro dos teatros, com uma roupagem diferente que a torna acessível fora do teatro, de forma que as pessoas consigam apreciar de maneira fluente e natural.

INGRESSOS

Para obter ingressos das apresentações basta comparecer à secretaria única, portão 1 do Sesi. Nos dias dos espetáculos será distribuída uma cota de ingressos 1 hora antes na bilheteria, portão 2. Os interessados podem reservar o ingresso no www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Redação JC: