Pixote traz grandes sucessos ao Grêmio

Valdira Guimarães Augusto

Grupo retorna a Rio Claro neste sábado, quando sobe ao palco do Grêmio Recreativo

O grupo Pixote retorna a Rio Claro neste sábado para apresentação no Grêmio Recreativo Companhia Paulista. O grupo está em turnê com o show “20 anos Sem Moderação”. A abertura, a partir das 23h, será com Um Só Ideal. O clube está localizado na Rua 9, nº 1.569, Santa Cruz.

Parceiros há 20 anos Dodô, Thiago, Mineiro, Tiola e Dú demonstram a cada apresentação muita alegria, sintonia e carisma. Com o álbum Sem Moderação, o Pixote já contabiliza 11 CDs e três DVDs ao longo da carreira. O primeiro disco foi lançado em 1995 e, desde então, tornaram-se nomes permanentes no meio musical.

O novo trabalho, “Pixote 20 anos sem moderação”, é uma viagem no próprio universo do grupo e também traz canções inéditas. O vocalista Dodô, em entrevista anterior ao Jornal Cidade, destacou que, para manter a união do grupo há tantos anos, o importante é saber ouvir e saber a hora de falar.

“Passa um filme em nossas cabeças, começamos muito jovens. O Thiago era criança ainda, estamos há 20 anos juntos, a mesma formação e respeitando os limites um do outro. Fazer as coisas focados em nossos sonhos e com muito respeito é o principal caminho pra qualquer realização. É preciso saber ouvir e saber a hora de falar, acrescentamos muito uns aos outros e somos uma família unida, este respeito nos move”, avaliou o músico.

Sobre as comemorações dos 20 anos de carreira, Dodô destacou que a agenda está lotada. “Graças a Deus nossa agenda está bastante cheia, temos feito shows pelo Brasil e a divulgação deste DVD “Pixote 20 anos sem moderação” tem agradado. Gravamos este nosso novo DVD agora com participações especiais de pessoas que admiramos e estamos muito felizes com as bênçãos que Deus tem nos proporcionado.”

Para o show desta noite, os fãs de Rio Claro e região que estiverem presentes ao Grêmio Cia. Paulista poderão conferir grandes sucessos, como “Soletra”, “Só alegria”, “Brilho de cristal”, “Frenesi”, “Insegurança” e a recente “Asas”, entre outras músicas.

Redação JC: