Oitavas começam neste dia 19

Gilson Santulo

Regionalzão terá oitavas de final neste dia 19 de abril

O presidente Carlos Hara, da Cocearc (Comissão Organizadora de Campeonatos de Futebol Extra-Amador da região) divulgou organograma com os prováveis confrontos das Oitavas de final do 9º Regionalzão 2015, após a 6ª e última rodada do returno neste domingo (12).

Os jogos de ida do mata-mata serão neste dia 19: Cataguá de Rio das Pedras ou Novo Horizonte/Piracicaba x Olé Brasil com campo a decidir, IX de Julho x Novo Horizonte ou Cataguá, às 10h, no distrital do Jardim América em Rio Claro, Vasco de Leme ou Barões de Araras x São Paulinho com mando de campo a definir, Juventude x EC São João de Araras, às 10h, no distrital Irineu de Castro em Rio Claro, AFAP/Paulínia ou Renovação/Sumaré x Vera Cruz/Piracicaba com campo a confirmar, Cantagalo/Ipeúna ou Tabajara/São Pedro x Jardim Esmeralda/Americana com mando de campo a definir, AE São João/Araras x Mancha/Cosmópolis, às 10h, no campo do Comercial em Araras e Internacional/Artur Nogueira x José Ometto/Araras, às 10h, no Estádio Municipal de Artur Nogueira. Os times da região, IX de Julho e Juventude de Rio Claro, São Paulinho de Ipeúna e Olé Brasil de Corumbataí já garantiram classificação antecipada.

O Cantagalo de Ipeúna é o segundo colocado do Grupo 3 com 7 pontos na sede em Charqueada. A liderança é do Vera Cruz com 11, Tabajara está com 5 pontos e o SB local na lanterna, com 4 pontos.

Redação JC: