Manutenção do seu micro é coisa séria!

Publieditorial

Se você ou sua empresa estão em busca de uma empresa para manutenção de seu micro, notebook, impressoras ou recargas de toner e cartuchos, a Supply Informática pode resolver todos os seus problemas.

Diante da necessidade de levar seu equipamento para manutenção ou conserto em uma assistência técnica, é fundamental que você escolha uma empresa idônea, reconhecida no mercado por sua competência e seriedade.

A Supply Informática está há 15 anos no mercado, atuando com profissionalismo, seriedade e muita competência, para oferecer os melhores serviços do mercado.

Instalada na Rua 2, n° 1502  – entre as av. 8 e 10 – no Centro de Rio Claro, a Supply apresenta algumas sugestões para manutenção de seu equipamento:

Manutenção Corretiva

Este é o tipo mais comum. É quando o equipamento deixa de funcionar e você aciona o profissional de manutenção para resolver o problema. Para evitar este transtorno, o ideal é se investir na manutenção preventiva.

Manutenção Preventiva

É o procedimento mais barato e garantido, ou seja, corrigir os defeitos antes que causem danos maiores. A vantagem de manutenção preventiva é que ela pode ser programada, assim o dono do equipamento não é pego de surpresa – seria algo como uma revisão do carro, por exemplo. Os procedimentos de manutenção preventiva podem evitar a maior parte dos defeitos dos equipamentos diminuindo ao máximo as manutenções corretivas, que são de longe, as mais caras e prejudiciais para quem depende do equipamento.

Supply informática – Rua 2, n° 1502  – entre Avs. 8 e 10 – Centro – Rio Claro

Redação JC: